Vivemos no sistema solar. O sol é uma estrela situada na periferia da Via Láctea, entre centenas de bilhões de outras imensamente maiores. A Via Láctea é apenas uma entre centenas de milhões de galáxias com outras centenas de bilhões de estrelas. Além do nosso, existem outros inumeráveis universos. Esta é a natureza Universal que sagramos.

            Pensar que exista vida apenas no nosso planeta é exageradamente, trilhões de vezes, limitado. Pensar que a natureza nos tenha privilegiado é igualmente pretensioso.

            O download a partir do link abaixo permite assistir uma apresentação em Power Point :  

            http://www.4shared.com/document/segvKDdv/Fascinante.html

, ,

Os vegetais também têm espírito. São seres conscientes, os únicos capazes de transformar radioatividade em clorofila, energia fria. Alguns vivem milhares de anos no mesmo lugar, e quanto mais antigos e frondosos forem, maior será a sua capacidade de absorver radiação solar. Assim abrigam e protegem a vida animal na terra.

O espírito é um elemento da natureza, algo natural como água, ar, luz, etc.

Deus é onipresente, é tudo e nada ao mesmo tempo, pois se o nada existe ao menos conceitualmente também é Deus.

É muito simplória a visão de mundo dividido em bem e mal, maniqueísta. Tudo é como é, e nós classificamos de bem e mal conforme a nossa conveniência, consciência ou ignorância.

Deus está em toda parte, inclusive no vício, na doença e na morte.