PROJETOS

Nosso projeto de Reflorestamento já começou!

Adquirimos mais de 5.500 mudas de guanandi (calophyllum brasiliensis) que chegaram na chácara da Igreja Holística Sagração da Natureza em Peruibe-SP. Elas vieram de um viveiro de Iguape, região em condições muito parecidas com as nossas - solo encharcado com água levemente salobra.

Foto de árvore de guanandi adulta sem poda - viveiro de Iguape.

Foto da chegada das árvores.

Foto da acomodação das árvores que já estão sendo plantadas com o auxílio de simpatizantes do projeto.

Em breve: mais informações em site específico para o projeto!

Estamos buscando parceiros que acreditem na possibilidade de reflorestar áreas degradadas pelo homem no nordeste brasileiro. Nos locais em que há água salobra no subsolo será possível plantar, por exemplo, coqueiros, de modo a providenciar uma cobertura vegetal que protegerá e tratará o meio ambiente de milhões de alqueires de terra onde hoje só há a seca.

Para que isto seja possível promoveremos festivais de música, teatro, concursos de projetos agroflorestais específicos para esse fim e tudo que for necessário para chegarmos ao resultado desejado.

Divulgue, participe, junte-se a nós!

 

Estúdio Santuário

O primeiro passo para a realização dos festivais está dado. Acabamos de inaugurar o Estúdio Santuário, um estúdio de gravação musical ultra moderno, equipado para receber os artistas mais exigentes.

Aos poucos estamos conseguindo juntar as peças, que nos permitirão realizar o sonho de recuperar o meio ambiente natural tão necessário à nossa existência.

Nós não podemos ter lucro, mas os investidores externos podem. Trata-se de investimento em créditos de carbono. Venham conosco!

Entrar no site do Mentor
A LUA AGORA